sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Delineado colorido

Oi amores, hoje eu vim com uma novidade incrível pra sua make, o delineado colorido. Essa nova moda ta super em alta e várias paginas do insta já mostrou há que veio.

imagem retirada da internet
 A verdade é que essa moda já havia sido lançada a algum tempo e não fez tanto sucesso, mas é como diz aquele ditado, "tudo que vai volta!", e dessa vez voltou muito melhor. As cores a serem usadas agora tendem a ser vibrantes ou opacas.
A criatividade é sempre uma boa aliada para uma bela maquiagem, e limite é uma coisa que não exite nesse departamento. Uma novidade super legal também é o delineado duplo, que tem sido adquirida por várias blogueiras. O estilo é super legal e pode ser também elegante e sexy. Tendo essa brincadeira com as cores. 
E se você não tiver nenhum delineador colorido em casa não tem problema, porque você pode substituir por o teu batom liquido matte! EEEEH! Legal né?! Você pode ter certeza que o resultado será o mesmo e não causara nenhum dano ao seu bolso, porque economia também enche nossos olhinhos de alegria.
É isso meus amores, use e abuse da sua criatividade nas cores do teu delineado, e aqui segue algumas imagens pra você poder se inspirar e arrasar!




 

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário