terça-feira, 5 de julho de 2016

Eliminando as manchas de acne em 2 SEMANAS?

Vaneila minha irmã, cadê as postagens? Tu desistiu foi? Calma amores, tô de volta! Sei que dei aquela sumida nada legal , mas tô de volta pra te trazer mais dicas pra te deixar muito mais bonita.


imagem reproduzida da internet

Amores, a dica de hoje é pra resolver um probleminha que a gente odeia, as manchinhas das acnes e principalmente em lugares que nos incomoda bastante , como no rosto e nas costas. Mas como acabar com essas manchas gastando pouco? Simples! Basta a gente ter um limão e bicarbonato, Então lá vai o que a gente vai precisar:
1°: bicarbonato
2°: um limão
3°: protetor solar
4°: algodão 
Como preparar:
Primeiro nós iremos pegar uma colher do bicarbonato e misturar com o suco do limão , até que fique homogênea. Com o algodão nós iremos pegar a nossa misturar e aplicar no local onde se encontra as manchinhas e deixamos agir por 15 minutinhos. Depois disso ,enxague e passe o protetor solar, você fará esse procedimento 2 vezes na semana durantes 15 dias! E pra que mantenha o resultado você só irá precisar fazer o procedimento 2 vezes no mês. É isso meus amores, espero que tenham gostado da dica e até a próxima. Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário