sexta-feira, 3 de junho de 2016

Look para eventos

Oi amores, hoje eu vou mostrar a vocês algumas escolhas de roupas para ir a festas que nos exige usar algo arrumado, e sei que os vestidos são a nossa principal escolha , então vem comigo!

imagem retirada do insta @maquiagemx
imagem do insta @maquiagemx
Sempre que temos algum evento para ir, pensamos logo em um vestido que nos faça ficar lindas, gostosas, atraentes e que nos valorize, não é mesmo?! Logo acima vemos esse vestido simples e sofisticado, os detalhes dão ao vestido um ar delicado e sensual, uma das principais coisas para se reparar quando for comprar um vestido são os detalhes e o corte do vestido. Reparem que as perolas dão um ar delicado e decote e as costas trançadas dão um ar de sensualidade, mas nada exagerado, o corte desse vestido vai te dar um bumbum a mais por ser um vestido rodado, porém ele não é armado! É uma ótima escolha.

insta @vestidosdiva
 Renda nunca cai de moda ,meninas. Esse vestido tem a mesmo estilo sensual e delicado, pelos mesmos motivos o detalhe das flores e a transparência são detalhes que deixa o vestido mais que maravilhoso! E o corte dele da pra perceber que é um vestido mais colado e dependendo do teu corpo pode dar uma super valorizada.




E essa foi minha escolha ,gatonas! Esse vestido tem uma renda que da um tchã no vestido e entra em um contraste divertido com a estampa amarela e cheia de triângulos, o casaco só foi uma escolha pra deixar o look mais cool , mas ficou sofisticado ao mesmo tempo, corte do vestido é colado e embaixo tem um babado.



maquiagem leve e um batom vermelho sangue.
  
É isso amores, até a próxima.Ah! Eu não poderia deixar de falar sobre a pessoa incrível que tirou minhas fotos pro blogue, ele se chama Ton e assim como eu ele também é blogueiro , se você gostou do trabalho dele entre em contato pelo Facebook https://www.faceboock.com/tonffotografia/  , e vão lá dar uma olhadinha no seu blog e insta! www.blogdoton.com.br  insta:@tonfr

Nenhum comentário:

Postar um comentário