sábado, 14 de maio de 2016

Unhas stiletto

A dica de hoje vai ser sobre a unha stiletto, que agora também está sendo sensação entre as brasileiras. Vem comigo!


As unhas compridas e pontudas que fizeram tanto sucesso nos anos 60 e 70, agora estão de volta nas mãos das grandes celebridades como Lady Gaga,Lana Del Rey ,Adele , dentre outras.Tendo aos poucos conquistado as nossas celebridades brasileira como Juliana Paes , Sophie Charlotte e outras.



Como vocês podem observar o stiletto é bem mais fina, porém, você é quem vai decidir o quão fino deseja. Muitas estão usando o amendoado no início e  usando o stiletto para afinar o final.


Como fazer: Com um alicate, corte os cantos das unhas na diagonal, formando um ângulo pontiagudo. O próximo passo é lixar as unhas pelas laterais, afinando as pontas, formando um triângulo entre a ponta da unha e a ponta do dedo. O formato vai ganhando o estilo gradativamente com o uso da lixa. Já para chegar ao resultado da unha stiletto amendoado, que é menos ousado, basta lixar os cantos, sem cortar, arredondando levemente a ponta das unhas.




A cor que mais indicada para esse estilo de unha, é o preto, sendo ele fosco ou não. porém, os coloridos também estão sendo arraso total e o esmalte fosco se encaixa perfeitamente nessa unha , dando um ar de glamour que todas nós adoramos!


Essas são as unhas da minha amiga, olha que lindo gente!
Então meus amores, a vantagem de se ter a unha stiletto é que ela não quebra facilmente , pois ela não contém as pontinhas laterais que a unha quadrada tem. É isso gatonas, espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário