looks casuais femininos

Oi gatonas, a dica de hoje é sobre looks casuais ,que é o que mais usamos pra sair. Ontem não teve postagem no blog porque eu estava sem acesso a internet, mas agora eu tô aqui e vem comigo!
















Esse look é bem divertido, porque mistura a delicadeza do vestido com o esportivo do tênis, a bolsa também vai dar mais um contraste deixando o look ainda melhor.
Particularmente eu acho esse look bem Cool e super apropriado pra sair a tarde com a galera.


Bom, esse look é algo mais "romântico" , a brincadeira das estampas em misturar o floral, com o rosa e as raízes , torna o look versátil e o rosa da uma certa elegância. O short vai trazer o lado eclético te deixando bem mais confortável, a rasteirinha tem detalhes que realça e essa bolsa da mais um tchan!



Gente, vamos combinar que um bom acessório o look torna! O uso de acessórios é essencial pra qualquer peça , são os acessórios que talvez vai dar aquela peça o que tava faltando! É isso amores, a dica foi essa e eu tô me organizando pra fazer os tutoriais que vocês tão me pedindo e trazer novidades pra agradar vocês! bjss 

2 comentários:

  1. Amei o primeiro look fica perfeito essa combinação ������

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro look fica perfeito essa combinação ������

    ResponderExcluir


© Blog Menina Morena -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.