Divando nos Cílios

                        Divando nos cílios 

OI GATONAS! A MINHA PRIMEIRA DICA PRA VOCÊS É SOBRE CÍLIOS. ENTÃO VOCÊ QUE SE AMARRA EM CÍLIOS CHEIOS E VOLUMOSOS, SEGURA ESSAS PONTAS DUPLAS E VEM COMIGO!


Como vocês podem ver, as minhas mascaras são da Mary Kay , mas se você não tiver dessa marca não tem nenhum problema, o processo é sempre o mesmo. Pra começar eu vou usar a mascara de volume, o primeiro passo é aplicar a mascara da raiz até as pontas e ir sempre separando os fios pra que eles possam ficar mais cheios! Ou seja, sempre que estiver um fio colando no outro ,incline um pouco a escovinha e separe delicadamente.IMG_20160411_132151.jpg
O próximo passo é alongar, e é aí que você precisa dar aquela caprichada! Nesse eu vou usar a máscara de alongar. A escovinha dele é curvada e esse formato ajuda muito a te dar o volume que você precisa e por ele ter fios durinhos e mais separados.Por ser assim ele vai tirar todo aquele excesso do rímel, deixando assim, mais separados. Ou seja, essa mascara é um arraso!! O movimento que se faz nesse passo é como se você estivesse dando aquela escova nas pontas do cabelo, ou seja, de dentro pra fora e sempre curvando pra cima!
IMG_20160411_133343[1].jpg
Uma outra dica é você passar as mascaras sem pressa e sem medo de borrar! Mas se você aplicou a sombra , você pode usar a colher como escudo, mas se n tiver aplicado nada , apenas a base borrar será normal! Na hora de limpar o indicado é usar o cotonete. E prontinho minhas gatonas, agora é só arrasar!
IMG_20160411_140516-1[1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Menina Morena -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.