Calças Pantacourts


AS CALÇAS ENCURTARAM?


OI GATONAS, MINHA DICA DE HOJE É COMO USAR AS PANTACOURTS. ENTÃO SE VOCÊ GOSTA DE UM LOOK  DESPOJADO, SEXY, ELEGANTE E A CARA DA GALERA, VEM COMIGO!


images (5).jpg
Bom, a pantacourt é um bermudão bem folgado , que pode ser usado em looks tanto formais quanto informais! Isso mesmo, ele funciona como uma peça salvadora para todo o tipo de ocasião. Ele não é aquela peça presa somente ao mundo das famosas fashionistas , mas também é super favorável ao nosso mundo e pode ser tranquilo pra QUALQUER TIPO DE CORPO!
images (6).jpg
Tarannn!Não se acanhe não mulher
O pantacourt pode ser usado para sair com os amigos ou namorado (uiui), para trabalhar ou para uma festa. Quando usado com um cropped ou top curto , pode dar a peça um ar sexy , sendo perfeito para se usar durante a noite. Se você gosta de algo mais “sport Spice” é só apostar nos acessórios esportivos como o tênis que vai ficar super bacana também!

















Gente,particularmente eu amei o pantacourt! Ele é super confortável e você fica linda. Bom minhas gatonas, essa foi a minha dica de hoje e espero que tenham gostado. Lembrando que o importante é você se sentir bem com o que você estiver usando, quem faz a sua moda é você! Beijos!

Um comentário:


© Blog Menina Morena -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.